segunda-feira, 15 de abril de 2013

Aconchego do sorriso e a labuta do dia-a-dia!



Todos o dias pela manhãs por volta das 6h30 sinto-me feliz porque quando saúdo Júlia com um "Bom dia amorzinho do papai!" ela me devolve a saudação com um belíssimo sorriso banguela.

Às 07h Quando saio de casa para trabalhar e enfrentar 12km de transito fortalezense só consigo pensar nos versos do Geraldo Azevedo.


"Eu chorando pela estrada
 Mas o que eu posso fazer

 Trabalhar é minha sina
 Eu gosto mesmo é de ocê."


E as 17h só penso em sair correndo e trocar o corre-corre do dia agitado pelo doce aconchego de meu lar. Volto cantando Tim Maia.

"Fiquei esperando
  Prá te ver sorrindo
  Prá te ver cantando
  Quando a gente ama
  Não pensa em dinheiro
  Só se quer amar
  e jeito maneira
Não quero dinheiro
Quero amor sincero
Isto é que eu espero
Grito ao mundo inteiro
Não quero dinheiro
Eu só quero amar"

Obrigado meu precioso Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário