segunda-feira, 18 de março de 2013

Um pequenina que gera grandes mudanças


Hoje Júlia completa 3 meses, e olhando pra trás constato que na verdade faz pouquíssimo tempo que este pinguinho de gente tá no mundo, mas para mim parece que décadas se passaram tamanha a transformação que esse projeto de pessoa me causou.

Minha meninazinha é linda, tem um olhar atento e doce, chora pouco e rir bastante adora o peito da mãe, gosta de ouvir música e quando gosta da faixa de um CD faz um "ué!" pedindo para repetir, adora ficar pendurada nos braços do pai e veste essa roupinha linda, que posto ai em baixo, que eu adoro e contém uma frase que espero um dia se faça realidade.




Felicidades a você minha linda que o mundo lhe encha de alegrias e que você continue a gerar muitas felicidades por onde passar.









Que o Senhor te abençoe minha pequenina.

Fortaleza-CE, 19/03/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário