domingo, 30 de setembro de 2012

Deus deu asas aos cobras!


Kitesurf - Windsurf em Jericoacoara-CE



Já ouvi muito a frase que diz:
 "-Deus não dá asas as cobras"
eu até acredito nisso, mas prefiro a premissa que diz:
"-Deus deu asas aos cobras!"

Esse é o caso da turma que pratica Kitesurf/Windsurf aos quais não me canso de olhar quando faço uma das coisas que mais gosto:  viajar pelas praias do meu querido Ceará.  Devido ao nosso maravilhoso vento eles estão em Jijoca, Flexeiras, Prainha, Lagoinha, Paracuru, Icaraí de Amonta, entre outras. É fantástico ver como os caras voam em pleno mar. 

Pena que ainda não tive a oportunidade de praticar tal esporte, meu contato mais próximo com os caras foi quando estava eu, Steffane (na época, ainda minha namorada) e meu cachorro Nit. Estávamos atolados com nosso Golzinho mil em meio as areias desertas da praia de Icaraí de Amontada e fomos salvos da maré por um grupo de kitesurfistas franceses que não falavam português e por sorte passaram por lá numa Hilux (foi uma comédia do tipo pastelão).

Mas acredito que não só aos grandes cobras do Kitesurf Deus desejou dar suas assas, creio que Senhor realmente deseja que nos afastemos das energias negativas da vida e abramos nossos olhos para enxergar adiante, pensar positivo, manter a fé e remar em frente , afinal, como diria o apostolo Paulo:

"porque Deus é o que opera em vocês tanto o querer como o efetuarsegundo a sua boa vontade"   (Filipenses 2:13)

Sigamos atrás de nossos sonhos, mesmo que para isso seja preciso voar!


Júnior Danúbio
Fortaleza-CE, 01/10/2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário